Com atrações para todos os gostos, Prefeitura quer fazer Réveillon para a "família"

Entre as atrações, destaque para o grupo Exaltasamba, Rionegro & Solimões, Nó na Gota, e outros

Postado em: em Cultura

Uma grande festa está sendo preparada em cinco pontos de Franca para celebrar a chegada do ano novo. Será uma confraternização para toda a família. Para animar o Réveillon 2020, muitos artistas se apresentarão ao público a partir das 21 horas com acesso totalmente gratuito.

Como forma de atender moradores de todas as regiões da cidade, estruturas serão montadas na Estação, Jardim Ângela Rosa, Avenida Brasil, Aeroporto e Leporace. São estilos musicais para todos os gostos.

Na Estação, a atração principal é Diego Figueiredo que receberá Sandra de Sá e Elas. Terá ainda Rafa Lemos, Nó na Gota, Roberto e Meirinho e Felipe & Carboni. No Ângela Rosa, a animação ficará com Teodoro & Sampaio e ainda Alexandre Marques, Rafaela Vaz, Evandro & Rafael, Mistura Fina e Mateus Ferraz.

A Avenida Brasil será palco de Rionegro & Solimões e ainda do DJ Cleitinho, Serginho e ainda Rico & Régis. Os moradores do Jardim Aeroporto vão receber o ano de 2020 na companhia do grupo Karametade e de Salgadinho e ainda de atrações como: Cairo Still, Silvana Biel, rapper Relato Periférico e rapper Formiga. O grupo Exaltasamba animará o Réveillon no Leporace. Pelo palco também passarão: Paulo Henrique & Eduardo, Aranti Germano, @migos.com, rapper Molusco, rapper Rigor e a banda Senhor Tenório.


Artigos Relacionados