Franca atinge o total de 80 casos positivos de Covid-19; mais 6 nesta segunda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de maio de 2020 às 21:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os casos suspeitos subiram para 34 e aguardam a chegada do resultado dos testes feitos nos pacientes.

​A Prefeitura de Franca divulgou na noite desta segunda-feira (18) mais um Boletim Informativo com dados fornecidos pela Vigilância Epidemiológica. 

Juntando informações de todas as unidades hospitalares de Franca, o documento informa o registro nesta segunda-feira, 18 de maio, de seis novos novos casos positivos de Covid-19.

Com isso, segundo todos os levantamentos, o total de Franca chegou a 80 casos, muito além do esperado pelas autoridades no início da prevenção ao coronavírus.

Os casos suspeitos subiram para 34 e aguardam a chegada do resultado dos testes feitos nos pacientes.

Já o total de casos que foram suspeitos, mas deram negativos, chegaram a 193, com um acréscimo de oito casos, para alívio de pacientes, famílias e as próprias autoridades.

Franca se mantém com 3 óbitos e contabiliza 28 pacientes recuperados até o momento, com 7 pacientes internados, dos quais 5 em UTIs. Como o boletim médico da Unimed informa a existência de dois casos positivos internados, os outros três casos estão na UTI da Santa Casa de Franca, que funciona no Hospital do Coração.

Dos seis registros positivos de hoje, 4 são mulheres e 2 homens, com idades variando entre 20 e 85 anos. Um deles é profissional da saúde.                 


+ Saúde