Às vezes vamos pela vida com a certeza de ter todas as respostas, e ai vem o destino e muda as perguntas.
Inevitavelmente, temos que encarar a dura realidade do nosso estado atual, olhar para o nosso mundo e definir o que realmente faz sentido.
Tem momentos que olhamos para as inúmeras possibilidades e a única coisa que nos resta é trilhar o único caminho que realmente é para você, o recomeço. Sim! Fazer de novo, de outro jeito, se render a novas possibilidades e novidades.
O grande momento é quando tudo isso vem de dentro, começa e ganha força no coração.
Quando você decide dar um BASTA em coisas, pessoas, situações e ações que te levaram até onde está e tem a grande certeza de que é o lugar onde não deve ficar.
Recomeçar significou me dar a oportunidade para encontrar o meu eu e voltar a ser quem eu nasci e merecia ser.
Recomeçar significou deixar a necessidade doentia de aceitação para trás, e ao descobrir o meu verdadeiro eu, passar a viver a minha verdade.
Recomeçar significou me dar a oportunidade de fazer de novo, da maneira certa, do jeito certo e, principalmente, alimentando os sentimentos certos.
Recomeçar foi um achado, quando parei de deixar a vida me atropelar com sua falsa necessidade de viver na correria, e arrumei tempo para olhar e perceber toda riqueza que havia dentro de mim, um infinito de possibilidades.
Recomeçar foi a carta de alforria que dei a mim mesma, a qual dizia: “Eliana, você tem lugar nesse mundo com todas as suas imperfeições, com todas as suas falhas, com todos os seus erros, pois eles equilibram sua outra parte que é linda, maravilhosa, potente e vibrante, e é a única capaz de transformar a sua vida.
Recomeçar foi o vale-presente que me permitiu resgatar tudo aquilo que, em outro momento, eu deixei de viver, deixei de realizar, eu me privei de sentir, através de uma simples, mas potente decisão, a de me tornar a executora de meus projetos, ao invés de permanecer como a simples sonhadora deles.
Recomeçar foi tomar posse do meu ser com a mais profunda intensidade.
Recomeçar foi a experiência mais incrível que tive até hoje, pois me possibilitou viver para crer que ser feliz é entender que é preciso e possível superar qualquer dor.
Recomeçar dessa forma é ter a certeza de que este será seu último recomeço nessa fase de poucas certezas e muitas frustrações, porque daqui para frente sua vida vai ser aquela que você merece e precisa viver para passar por essa trajetória chamada vida de forma plena e próspera.
Eu decidi ir de plebeia a Rainha da minha vida!
E você como definiria o recomeço?
Te convido a fazer a sua reflexão.
**Vou contar mais sobre isso nas lives segunda/quarta/sexta no perfil @elianagarrocinioficial
JORNADA DA RESTAURAÇÃO – De plebeia a Rainha —