compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Cercada de expectativas, a CNN Brasil deverá entrar no ar na semana de 9 de março, com evento em São Paulo
Na reta final de ajustes antes de estrear, a CNN Brasil deu um presente aos seguidores ansiosos com as novidades que a emissora trará ao Brasil e, nesta semana, matou a curiosidade de dois detalhes importantes do canal.
No Instagram, uma publicação mostrou como está o parque tecnológico da sede principal da emissora, em São Paulo.
Um dos switchers, salas de controle onde os diretores comandam os telejornais, e a central técnica, foram mostradas.
“Só na sede de São Paulo serão três switchers e quatro estúdios, de onde vão ser produzidos mais de dez programas para TV e plataformas digitais”, diz a legenda das imagens, confirmando a estreia marcada para o mês de março.
Um detalhe notado na foto do switcher é que a sala tem uma parede de vidro, onde pode ser vista toda a movimentação da rua.
Já na outra publicação, o perfil do canal de notícias exibe o logotipo que será instalado na fachada das sedes.
“Logotipos da CNN como estes estarão distribuídos pelas nossas sedes em São Paulo, em Brasília e no Rio de Janeiro. E o maior deles ficará na fachada do nosso prédio na Avenida Paulista, e em breve poderá ser visto pelas milhares de pessoas que passam por ali todos os dias”, diz a publicação.
Com evento de lançamento marcado para 9 de março, a CNN Brasil já trabalha a todo vapor para que todos os departamentos estejam em funcionamento quando o canal entrar no ar.
Equipes de jornalismo, inclusive, já estão nas ruas gravando materiais.