Clientes de bar fazem vaquinha para tratar cão de rua, e ele retribui com gratidão

  • Nene Sanches
  • Publicado em 29 de dezembro de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A publicação tem mais de 200 curtidas e muitos comentários parabenizando a ação de quem colaborou com a vaquinha.

Na internet podemos conhecer diferentes tipos de histórias e realidades, mas aquelas que envolvem amizades simples sempre são as mais bonitas. Um exemplo disso é um vídeo publicado pela internauta Silvia Sol.

A internauta concorreu a vereadora em sua cidade e compartilha com frequência algumas pautas importantes, uma delas a animal. Então, no dia 15 de dezembro ela publicou um vídeo onde mostra uma amizade inusitada, mas cheia de cumplicidade.

Um vira-lata de rua acabou sendo atropelado em uma das suas andanças pelo bairro. Um grupo que conhecia o animal e tem carinho por ele, se reuniu para pagar os custos do tratamento.

Sendo assim, ele foi muito bem atendido e pode se recuperar sem mais problemas. Mas a melhor parte de tudo isso foi revê-lo pela região onde o acidente aconteceu.

Reencontro

“Cachorrinho foi atropelado, fizemos uma vaquinha e salvamos ele. Olha ele de volta no seu habitat”, escreveu Silvia na descrição da cena.

Após ganhar alta o cão foi levado para seu local preferido: o ponto de encontro com os amigos.

O pet é solto na calçada próximo de um bar, onde podemos observar mais de dez homens comemorando pela volta e recuperação do vira-lata. O cão agradeceu a ajuda e saiu correndo em direção à galera.

O cão foi recebido em meio a gritos e palmas. Mas ele não demorou muito tempo, após fazer um rápido cumprimento a todos o cão correu para marcar o seu território que ficou desocupado enquanto recebia os devidos cuidados.

Marcando território

“Pera aê, parceiro. Ele vai mijar!”, diz um dos amigos que já conhece o comportamento do cão.

Segundo o portal Amo Meu Pet, a publicação de Silvia tem mais de 200 curtidas e muitos comentários parabenizando a ação de quem colaborou com a vaquinha.

“Graças a Deus”. “Olha a alegria dele”. “Ele gosta”.

Assista ao vídeo: