Claudia Rodrigues anuncia volta aos palcos e diz que seu humor mudou com doença

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de agosto de 2018 às 16:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz e humorista revela luta contra a esclerose múltipla e se diz pronta para estreia no próximo mês

Atriz e humorista estará dia 17 de setembro no Madalosso, em Curitiba

​Claudia Rodrigues participou do programa “Superpop” da RedeTV!, nesta segunda-feira (13) e falou sobre a sua luta contra esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticada em 2000. A atriz, de 47 anos, contou que chegou a cogitar a ideia de cometer suicídio, mas que agora está pronta para voltar ao trabalho.

“Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel. Eu tenho um irmão que se suicidou aos 25 anos, é a pior coisa do mundo”, afirmou Claudia Rodrigues. A atriz também comentou os boatos de que já teria morrido, durante o bate-papo com Luciana Gimenez. “Eu sou uma pessoa que mesmo quietinha em casa sou noticiada em tudo que é lugar: olha lá, morreu essa mulher. Já falaram que eu morri duas vezes. Me mataram”, disse ela.

Na atração, a atriz anunciou sua volta ao trabalho em setembro. “Dia 17 de setembro eu estou voltando a atuar. Eu estarei no Madalosso, em Curitiba, com Diogo Portugal, com Marcelo Médici, com David Pinheiro, com Carlinhos Nunes. Vou estar com esse pessoal fazendo humor”, revelou Claudia Rodrigues. Sobre fazer rir, Claudia revelou que seu tipo de humor passou por transformações após a doença: “Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra, mas o humor mesmo que eu tinha era outro tipo de humor. Eu continuo engraçada, mas não é como era antes”.


+ Um Toque a +