Classificação do geral das avaliações das ETECs já está disponível aos alunos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de julho de 2018 às 10:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os candidatos devem fazer a matrícula, no horário definido pela escola, nos dias 17 e 18 de julho

​Está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br a relação dos classificados no processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o segundo semestre de 2018. 

Em Franca, são duas Etecs, a Industrial e o Colégio Agrícola. A informação será também divulgada na unidade em que o candidato deseja estudar.

A lista inclui quem se inscreveu no primeiro termo do ensino técnico integrado ao médio na modalidade EJA (Educação para Jovens e Adultos), nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e online), no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo e para os cursos de especialização técnica.

A relação dos convocados somente será divulgada nas unidades. Os candidatos devem fazer a matrícula, no horário definido pela escola, nos dias 17 e 18 de julho, para 1ª lista de convocação e matrícula; e 19 e 20 de julho, para 2ª lista de convocação e matrícula. Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Documentos

A matrícula dos convocados dependerá da apresentação dos seguintes documentos: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. 

Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório de um dos seguintes documentos: RG ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, com foto e dentro da validade, ou do documento expedido por ordem ou conselho profissional. 

É preciso também levar cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório do CPF; e duas fotos 3×4 recentes e iguais.


+ Educação