Quem também está de olho nesta partida é o segundo colocado Grêmio, com 43 pontos, que só enfrenta o Vasco na rodada. O Palmeiras, com 36 pontos, completa o G4 ocupando a quarta posição.
No Santos, o técnico Levir Culpi tem apenas dois desfalques: o zagueiro David Braz, suspenso, e o atacante Nilmar, que está com conjuntivite e não poderá enfrentar seu ex-clube.
Gustavo Henrique deve ser o titular na zaga, formando dupla com Lucas Veríssimo, enquanto o ataque está reforçado com o trio titular: Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.
Para o técnico Fábio Carille, o principal problema é a lateral-esquerda, já que o titular Guilherme Arana voltou a sentir dores na coxa direita e não der ser escalado. A tendência é que Marciel seja escalado, superando a disputa com Moisés, que vinha sendo o substituto da posição.
O restante do time é o que o torcedor já se acostumou a chamar de titular, com o retorno de jogadores importantes como Balbuena e Romero, que estavam servindo a seleção paraguaia, e Cássio e Fagner, que estava na Seleção Brasileira.