Serão distribuídas 100 senhas por dia, em ordem de chegada, com término uma hora antes do horário previsto para o final dos atendimentos
A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) atenderá os moradores de Orlândia, município da Região Administrativa de Franca, com os serviços de documentação, por meio da van do projeto Cidadania Itinerante, nos dias 17 e 18 de setembro. A unidade móvel do ficará na Rua 1, no centro da cidade.
Serão distribuídas 100 senhas por dia, em ordem de chegada, com término uma hora antes do horário previsto para o final dos atendimentos.
Confira os endereços e horários no final do texto.
Lançado em junho de 2022, o Cidadania Itinerante atingiu a marca de 219 mil serviços solicitados, por mais de 63 mil pessoas da região metropolitana, interior e litoral do estado de São Paulo, e diversos bairros da capital paulista.
Serviços disponíveis para a população:
Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;
Agendamento de 2.ª via de CNH;
Agendamento na Receita Federal;
Atestado de antecedentes criminais;
Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;
Consulta Serasa;
Criação de conta GOV;
Elaboração de currículo;
Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;
Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);
Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;
Entrada no seguro-desemprego;
Orientações com Procon e Defensoria Pública;
Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);
Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;
Registro de boletim de ocorrência;
Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.
Serviço: Cidadania itinerante leva seus serviços para cidade de Orlândia
Data e Horário: Terça-feira (17/09), das 11h às 18h | Quarta-feira (18/09), das 9h às 16h
Endereço: Rua 1, S/N – Centro, Orlândia – SP
Localização: https://maps.app.goo.gl/eHQntUNwJ1v4oois8