“Choro de Bolso” promove oficina e lançamento de CD neste sábado, 18, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de novembro de 2017 às 18:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oficina “Construtores do Choro” tem entrada de 1kg de alimento não perecível no Teatro Judas Iscariotes

O duo Choro de Bolso é formado pela flautista Débora Gozzoli e pelo violonista Marcos Canduta

Acontece neste sábado, 18 de novembro, às 14h, no Teatro Judas Iscariotes, em Franca, a Oficina Construtores do Choro com o duo Choro de Bolso.

A oficina será dividida em dois momentos: na primeira parte, através de muitas imagens, músicas e histórias, o duo Choro de Bolso – formado pela flautista Débora Gozzoli e pelo violonista Marcos Canduta – mostra os pioneiros do choro, a importância do choro na formação da Música Popular Brasileira, e os principais ritmos que formam o gênero, sempre de forma bem dinâmica, com total participação do público em todo o processo.

Na segunda etapa, o Choro de Bolso mostrará aos que tocam um instrumento, como executar o choro, seja acompanhado ou em solo. Por isso, se você quer participar e possui um instrumento, pode leva-lo.

Além da oficina, haverá show de lançamento do CD “Entidade”, do duo Choro de Bolso, às 20h30. No repertório constam choros, valsas, polcas, maxixes e demais ritmos brasileiros. Música erudita, música latino americana, e até mesmo música pop, também aparecem no repertório do Duo, que possui mais de 16 anos de existência.

Para a oficina a entrada é 1kg de alimento não perecível. Para o show, os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 (meia e antecipado) e R$ 20 (inteira no dia).

As inscrições para a oficina podem ser feitas pelo site: http://institutoarteevida.org.br/oficinachoro


+ Cultura