​Chá inclusivo na APAE de Araraquara conta com a presidente da FEAPAES-SP

Foi abordada a importância da inclusão social das pessoas com deficiência e seus direitos.

Postado em: em Inclusão


AA presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, que também é secretária executiva da Frente Parlamentar em Defesa das APAES, esteve na tarde desta terça-feira em Araraquara.

Ela foi convidada a participar do Chá Inclusivo, que contou com as mães da APAE de Araraquara e de outras entidades da cidade.

Na ocasião foi realizada uma roda de conversa entre a presidente da FEAPAES-SP, diretores da APAE de Araraquara e diversas outras pessoas.

Dentre outros assuntos, foi falado principalmente sobre a importância da inclusão social das pessoas com deficiência e seus direitos.

Aproveitando a estada em Araraquara, Cristiany foi convidada a fazer um pronunciamento na Câmara de Vereadores, quando abordou os objetivos da campanha Setembro Verde, que trabalha pela difusão da inclusão.

Cristiany de Castro, que é advogada referência no direito das pessoas com deficiência, falou sobre o trabalho da FEAPAES/SP na defesa dos meios de inclusão e da luta das entidades para ampliar as conquistas e solidificar as que já foram conseguidas.

Para ela, foi “uma tarde proveitosa, em que os presentes participaram e conheceram um pouco mais sobre o movimento Setembro Verde”, afirmou. 


Artigos Relacionados