Centro Esportivo do Jardim Aeroporto 2 é finalizado e entregue à comunidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 23:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Está prevista a construção do calçamento nas duas laterais, melhorando a acessibilidade

A Prefeitura através de uma empresa contratada pela secretaria de Planejamento Urbano, promoveu a completa revitalização do Centro Esportivo do Jardim Aeroporto 2 e a reconstrução dos vestiários, com a instalação nos arredores do campo e o sistema de proteção com alambrados.

 Houve também um trabalho específico de nivelamento do solo e sua preparação posterior para o plantio de grama, transformando o espaço até então ocioso num local apropriado para realização de competições, torneios e entretenimento dos moradores.

O Departamento de Esportes mediante entendimentos com o Centro Comunitário e esportistas do bairro, transferiu a responsabilidade de uso e cuidados com a manutenção. Agora, o Centro Esportivo passa a ser palco de permanentes atividades para os moradores da região. 

O Centro Esportivo está localizado próximo ao clube da Associação Desportiva da Polícia Militar, entre as Ruas Jerônimo Guido de Menezes e Antônio Pedro Ferreira.

Na reforma feita nos vestiários o reservatório antigo, danificado, foi substituído por outro de mais capacidade e instalado em posição mais alta, garantindo o abastecimento do espaço. Para este começo de ano está prevista a construção do calçamento nas duas laterais, melhorando a acessibilidade dos usuários.

 


+ Obras