Centro de Voluntários conta com Bazar Permanente para arrecadar recursos ao HC

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de junho de 2019 às 15:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instalado na sede própria do CVSF, bazar comercializa desde calçados, roupas a artigos de decoração

O Centro de Voluntários de Franca – CVSF está a todo vapor com seu Bazar Permanente, que desde janeiro desde ano, quando foi inaugurada a sede do CVSF, passou a contar com um espaço especial.

No Bazar Permanente são comercializados roupas, sapatos, acessórios, artigos de decoração, bijuterias, brinquedos e uma variada gama de artigos recebidos em doações, novos e usados em bom estado de conservação.  “Toda renda arrecadada com a venda desses artigos é totalmente revertida para a compra de suplementos alimentares que são fornecidos aos pacientes carentes em tratamento e que são encaminhados pela assistente social e nutricionista do Hospital do Câncer de Franca”, explica a presidente do Centro de Voluntários de Franca, Dalila Abrão Barini.

  O horário de funcionamento do Bazar Permanente do CVSF é de segunda a sexta-feira, das 8h as 15h, e todo dia conta com uma novidade, com preço especial. “Além de comprarem mais barato, as pessoas ainda ajudam o Centro de Voluntários”, reforça Dalila.

O Bazar Permanente do Centro de Voluntários da Saúde de Franca funciona à Avenida Presidente Vargas, 2953, Jardim Petraflia, no Complexo do Hospital do Câncer de Franca.


+ Filantropia