Centro de Esporte do Jardim Cambuí inscreve para futsal e vôlei nesta segunda, 18

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de março de 2019 às 21:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Modalidades são gratuitas e interessados devem comparecer ao local a partir das 8h

O Centro de Iniciação ao Esporte ‘Vinícius Rodrigues Alves’, no Jardim Cambuí, recebe a partir desta segunda-feira, 18 de março, inscrições para duas modalidade esportivas: futsal e vôlei. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 8h, onde os professores estarão aguardando.

  Com investimentos da ordem de R$ 5,3 milhões, onde o Município ofereceu a área e uma contrapartida em recursos, o Centro Esportivo ocupa mais de 8 mil metros quadrados localizado na rua Durval Teixeira de Castro, divisando com o Parque do Horto.

Segundo a Secretaria de Esportes e Cultura da Prefeitura, o local será utilizado para treinos das equipes de formação, alto rendimento e uso da comunidade, nos três períodos do dia e nos finais de semana.

O CENTRO

Junto com o ginásio e quadra de piso especial emborrachado, multi-uso, o Centro de Iniciação ao Esporte ‘Vinícius Rodrigues Alves’ conta com um mezanino e condições para instalação de uma academia de ginástica, elevador adaptado para acessibilidade e demais dispositivos para atender as pessoas com essas necessidades. O projeto prevê condições para a prática de até 24 modalidades esportivas, sendo que a quadra permite a utilização simultânea para diversas práticas esportivas.

    Na parte externa também conta com duas pistas emborrachadas, uma para atletismo, de corrida nos 100 metros e um para salto em distância, além de pistas para arremessos de dardo e disco. A área está toda fechada com alambrado na parte frontal e os fundos, com uma área de vegetação nativa também receberá este complemento. 


+ Esportes