Central de atendimento da Prefeitura volta a atender munícipes na segunda

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 26 de setembro de 2020 às 01:20
  • Modificado em 26 de setembro de 2020 às 01:20
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Por causa da contaminação de um servidor, atividades foram suspensas por quase 30 dias em Franca

A suspensão dos pedidos de isenção de IPTU e limitação do horário foi um ato preventivo

A Central de Atendimento da Prefeitura retomará a partir da próxima segunda-feira, dia 28, a rotina de seus atendimentos, inclusive pedidos de isenção e redução de IPTU, porém, ainda com horário de expediente limitado das 9 h às 14 h. 

A decisão foi anunciada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, observando que a medida de manter o horário restrito deve-se ao fato de haver ainda funcionários afastados e também, em virtude da alta demanda de protocolos de processos na plataforma eletrônica.

A previsão de acordo com a programação é retornar ao horário habitual, até as 16 h, a partir do dia 5 de outubro.  

Outra informação importante: as pessoas que desejarem solicitar a isenção do IPTU e ainda não entraram com o pedido, não precisam correr e nem enfrentar filas pois o prazo vale até o final de dezembro. Isso poderá ser solicitado com calma ao longo do mês de outubro e novembro.

A suspensão dos pedidos de isenção de IPTU e limitação do horário foi um ato preventivo, em razão do registro de contaminação de um dos colaboradores com a Covid-19 na Central. 

A Prefeitura vem adotando todas as medidas protocolares de proteção no atendimento, com controle de acesso ao ambiente fechado e a obrigatoriedade do uso de máscara.


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