CDL Franca participará da 43ª Convenção de Lojistas, que acontece em São Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de outubro de 2019 às 19:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento tem o foco na retomada do crescimento do setor e contará com Caco Barcellos e Lars Grael

Abordando assuntos da atualidade, o jornalista Caco Barcellos será um dos palestrantes do evento (Foto: Reprodução)

O presidente da CDL Franca, Maurício Pereira Ramos, anunciou que a entidade participará da 43ª Convenção de Lojistas de São Paulo prevista para entre os dias 17 e 20 de outubro.

O evento tem a promoção da FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo) e, neste ano o encontro terá como tema central “A retomada do crescimento”. O evento contará com a presença do jornalista Caco Barcellos, o historiador Marco Antônio Villa, o velejador Lars Grael,  e Daniel Sakamoto, gerente de projetos e eventos da CNDL.que irão atuar como palestrantes.

Maurício Ramos explicou que a Convenção discute as metas do setor, dificuldades e buscas para a retomado do crescimento. E, Franca tem sobressaído de várias intempéries econômicas que assolou o país nos últimos anos.

O velejador Lars Grael é uma das presenças confirmadas na convenção (Foto: Reprodução)

Segundo o presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff, a convenção que costuma reunir cerca de 1000 lojistas, tem como objetivo mostrar as atualizações para o setor varejista, como a mudança de cenário, novas atribuições e tecnologias para o segmento, além de incentivar práticas que possam contribuir para o crescimento do varejo paulista.

“A troca de informações e experiências entre os palestrantes e o público é de extrema importância, pois é a partir dessa forma de relacionamento que surgem novas ideias, técnicas a serem adotadas para os varejistas aplicarem em suas empresas. Tudo isso pode contribuir positivamente para o aumento das vendas e o aprimoramento da gestão aplicada aos negócios”, explica Stainoff.

A convenção será realizada no Hotel Monte Resort, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Para mais informações os interessados podem ligar (16) 3711 6300, acessar o site da cdl franca(www.cdlfranca.com.br) ou o site da federação (www.fcdlesp.org.br).


+ Economia