CDHU fará sorteio para formação complementar em Cristais Paulista

Ação visa estabelecer uma listagem em caso de desistência daqueles contemplados ou com situação irregular

Postado em: em Cidades

Durante o sorteio das chaves, os inscritos comemoraram e participaram do sorteio público - agora será no sistema virtual

A prefeita Katiuscia Leonardo, de Cristais Paulista, recebeu orientação da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – para a realização de um novo sorteio para formação complementar do conjunto habitacional a ser entregue no Município.

Katiuscia explicou de maneira objetiva de como ser esse novo sorteio para formação complementar da CDHU.

“Nada muda do sorteio do dia 08/02, realizado no Poliesportivo, continua tudo igual os mesmos 149 beneficiários, os 296 suplentes. Agora as 901 pessoas que restaram do total de 1348 inscritos participaram de um novo sorteio para a formação de uma lista de espera de atendimento suplementar e sequencial aos suplentes já classificados”.

Essa listagem será de famílias que poderão ser chamadas no futuro quando da desclassificação daquele sorteado ou sua desistência, além de exclusão.

Devido a pandemia o sorteio será virtual conforme as informações no edital . O sorteio acontece no dia 6 de agosto.

RETORNO

A CDHU já retornou as atividades que estavam paralisadas devido a pandemia, e que em breve serão chamados os sorteados em 8 de fevereiro a apresentar os documentos para assinatura de contrato.



Artigos Relacionados