Casamento luxuoso de Whindersson Nunes será cheio de convidados famosos

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2018 às 14:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Youtubers subirão ao altar em luxuosa cerimônia em São Miguel dos Milagres, Alagoas, com segurança especial

Os youtubers Whindersson Nunes e Luísa Sonza irão se casar na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, em uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, Alagoas, cercados de convidados famosos. Segundo a colunista Keila Jimenez, do “R7”, a festa terá segurança especial, já que entre os 300 convidados há diversas celebridades.

Luan Santana, Bruna Marquezine e Neymar, Anitta, Tatá Werneck, Wesley Safadão, Sabrina Sato, Tirulipa, Nego do Borel, Léo Santana, Pablo Vittar, Claudia Leitte, Luciano Huck e Angélica, Tom Cavalcante, Bruno de Lucca e MC Kevinho são alguns dos famosos da lista d convidados de Whindersson Nunes. As cantora sertanejas Simone e Simaria, e o cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, serão padrinhos.

A festa terá buffet de comida nordestina refinada, do chef alagoano Wanderson Medeiros, do restaurante Picuí, e música por conta do badalado DJ Alok, e de MC Kekel e Jefferson Morais. A noiva usará um vestido da estilista Lethicia Bronstein, que custa cerca de R$ 70 mil, além de jóias avaliadas em mais de R$ 200 mil. A lua de mel de Whindersson Nunes e Luísa Sonza será nas ilhas Maldivas.


+ Um Toque a +