Casa da Sopa de Restinga promove no sábado, 02, a “Live do Prata Solidário”

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de abril de 2020 às 19:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que terá muita música e alegria, visa angariar recursos para entidade manter atendimentos

A Casa da Sopa de Restinga promoverá no próximo sábado, 02 de maio, a “Live do Prata Solidário”.

O evento que terá início às 19h, através do link, visa angariar recursos para que a Casa da Sopa de Restinga continue ajudando as famílias que necessitam, principalmente neste momento de dificuldades financeiras e profissionais por conta da pandemia pelo novo coronavírus.

A entidade assiste famílias vulneráveis, com a doação de cestas básicas todos os meses, roupas e agasalhos e cobertores no inverno.

Além disso, a Casa da Sopa de Restinga oferece para as crianças  da comunidade, aulas de Inglês, Informática, Basquete, Teatro, Sapateado, Evangelização, violão, ballet, ginástica artística, boxe, lanche todos os dias, sopa aos sábados e almoço para as crianças na quinta e sexta, além de atendimento odontológico. Todas essas atividades são gratuitas. 

Atualmente, a instituição conta com 110 crianças e jovens em seus projetos.

Justamente pela importância desse trabalho, é tão importante a ajuda da sociedade nesse momento. 

Por isso, participe da live em prol da Casa da Sopa de Restinga, doando qualquer valor para que a entidade possa manter seus atendimentos. Será uma live com muita alegria, música e solidariedade.

Conheça mais sobre a Casa da Sopa de Restinga, através de suas redes sociais: https://www.instagram.com/casadasopaderestinga/ e https://www.facebook.com/casadasopaderestinga


+ Filantropia