Casa da Sopa de Restinga pede doações para realizar 5ª Feira em prol da entidade

Evento será realizado de 6 a 8 de dezembro, com a venda de itens como roupas e calçados; haverá shows

Postado em: em Filantropia

A Casa da Sopa de Restinga, presidida por Elaine Nalini, está a todo vapor com os preparativos para a 5ª Feira da Casa da Sopa de Restinga, que será realizada na próxima semana, de 6 a 8 de dezembro, em sua sede à Rua Ângelo Felício, 107, Centro de Restinga. “Trata-se do nosso maior evento, mas só será possível realizá-lo com a colaboração da comunidade. Precisamos de doação de itens novos e/ou usados, como roupas, calçados, brinquedos,para que a nossa feira seja um sucesso”, destaca Elaine.

A programação da 5ª Feira da Casa da Sopa de Restinga conta com várias atrações. Além da apresentação dos alunos da instituição, haverá show especial do cover de Elvis Presley.

Fundada em 1949, atua no município de Restinga, com oficinas de Inglês, Teatro, Ballet, Violão, Informática, Basquete, Boxe, Música e atendimento odontológico e oferta de refeições e lanches a 112 crianças em situação de extrema vulnerabilidade social.“Mantemos nosso projeto somente com recursos próprios e doações, por isso eventos como a Feira da Casa da Sopa são de extrema importância para a manutenção das atividades da instituição”, reforça.

Mais informações pelos telefones (16) 9.9133-3776 / (16) 3143-1397.


Artigos Relacionados