Carrefour abre mais de mil vagas de emprego em suas várias lojas no Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de fevereiro de 2020 às 21:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo o comunicado de vagas, empresa abriu oportunidades para diversos cargos em todo o Brasil

​O mês de fevereiro começou com tudo! O Carrefour no Brasil tem mais de mil vagas de emprego no Brasil. Acompanhe as ofertas de vagas a seguir:

Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour abriu nada menos que 860 novas vagas de emprego no Brasil. 

As oportunidades estão distribuídas em diversos cargos.

O Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. 

Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

De acordo com o site de recrutamento InfoJobs, a empresa oferece nada menos que 1.084 vagas de emprego.

“Queremos nos desenvolver junto dos brasileiros, por isso, acreditamos que valorizar nossos colaboradores é fundamental. 

Temos de acreditar em novos talentos e investir no desenvolvimento daqueles que já estão conosco, a fim de construir uma empresa sólida e apta a fazer parte da vida de milhões de pessoas”, informa a empresa.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Analista Pleno de Processos, Analista Pleno de Projetos E-commerce, Vendedor Frentista, Vendedor de Eletro, Assistente de Recursos Humanos, Gerenciador de Loja, Gerente de Loja,

Analista de Planejamento Financeiro, Encarregado (a) de Loja, Frentista, Confeiteiro, Repositor de Mercadorias, Agente de Fiscalização, Operador de Caixa, Aprendiz, Operador Comercial Cartões, Operador de Hipermercado, entre outros cargos.

Além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários vão contar com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica.

Também tem participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem manifestar o interesse acessando o site de recrutamento, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. 

Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.



+ Trabalho