Carlinhos da Saúde cobra CPFL Paulista sobre falta de luz em Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 07:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Carlinhos da Saúde questiona CPFL Paulista sobre cortes de energia na cdade de Rifaina

Os cortes de energia que ocorrem em Rifaina de forma constante e prolongada foram questionados pelo vereador Antônio Carlos Marcelino – Carlinhos da Saúde junto à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL Paulista.

Na verdade, o vereador havia solicitado a presença da representante da empresa, Cláudia Maria Goulart Lemos, consultora de negócios da Divisão de Poder Público e Grandes Clientes da CPFL Paulista, mas a mesma justificou que na última sessão realizada pelo Legislativo local, não poderia comparecer, respondendo aos questionamentos por ofício enviado à Câmara.

“Quanto à interrupção de energia elétrica ocorrida em 02/11, a consultora explicou que a mesma ocorreu em razão de ventos fortes, chuvas e temporais, próprios deste período do ano”.

Cláudia Lemos também disse que “em caso de interrupção a CPFL tem conseguido restabelecer a energia num tempo menor em Rifaina, devido às manobras que são efetuadas na rede elétrica para poder atender provisoriamente o município por outro alimentador até que o problema seja resolvido”.

Quanto aos grandes problemas mencionados em seu questionamento pelo vereador rifainense, Cláudia Lemos respondeu ao vereador Carlinhos da Saúde dizendo que “a CPFL está construindo um alimentador exclusivo entre os municípios de Rifaina e Igarapava, sendo esta mais uma alternativa para fornecimento de energia elétrica para o Município”.

O vereador Carlinhos da Saúde agradeceu a resposta da CPFL Paulista, mas afirmou que estará atento até que os problemas de cortes de energia na cidade estejam definitivamente solucionados de forma a não prejudicar os consumidores. 


+ Serviços