compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Técnico do Timão comentou sobre alguns testes realizados no treinamento desta sexta-feira
Na manhã deste sábado (21), o Corinthians realizou, no CT Dr. Joaquim Grava, o penúltimo trabalho antes do próximo desafio pelo Brasileirão, nesta segunda-feira (23), às 20h, no Engenhão, contra o Botafogo. Após o treino, o técnico Fábio Carille conversou com os jornalistas e manteve o mesmo discurso que vem utilizando ao longo de toda a competição: pensar jogo a jogo.
“Está assim desde o começo do ano, foi uma ideia do grupo falar de jogo e a jogo em vez de estipular metas a cada três partidas. Falei na última coletiva que esperava estar embolado entre os primeiros, mas estamos bem à frente. Isso nos dá tranquilidade, mas temos que pensar jogo a jogo”, disse o comandante.
Ainda nessa linha, o treinador fez uma análise do momento do Timão na competição e afirmou que o campeonato será disputado até o fim. “Vou falar sempre do próximo jogo, não gosto de ficar pensando lá na frente se tenho o Botafogo segunda-feira. O Palmeiras vai pegar jogos difíceis. Mas são os três (Grêmio, Palmeiras e Santos) brigando com o Corinthians pelo título. Já gostei muito dos jogos em casa que fizemos contra Coritiba e Grêmio, foi brigado, jogo grande. Valorizei o empate”, afirmou.
Por fim, o técnico do Timão comentou sobre alguns testes realizados no treinamento desta manhã, e não descartou a possibilidade de entrar com alguma mudança na equipe no duelo contra o Botafogo.
“Pode acontecer mudanças, mas não como ficou o segundo tempo. Ali foi mais para durante o jogo. Iniciar daquela forma, não. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo como foi contra o Grêmio”.