compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
No vídeo, a tutora mostra as imagens do flagra, com Isabela desfilando pelo condomínio com um belíssimo laço de fita rosa na cabeça
A cena é engraçadíssima: tutora dando bronca na cachorrinha, cheia de charme, sabendo que fez caca. Flagrada pelas câmeras, a Caramelo metida a esperta foi multada pelo condomínio pelas fugidinhas. A mãe humana mostra a notificação e cobrança e chama para uma conversa séria.
Isabela é uma caramelo simpática, dócil e cheia de marra. Dalyana Moreno, mãe humana da cadelinha, sabe das peripécias da dog. Mas a última vai custar R$ 423 para os papais humanos.
É que o condomínio onde a família mora, em Campina Grande, na Paraíba, proíbe escapadinhas dos animais. Mas Isabela parece que gosta de transgredir. Por causa da fugidinha a família recebeu multa, no valor de 30% do salário mínimo.
O diálogo incrível
Dalyana, com um sotaque simpático e gracioso, chama Isabela para a DR. A dog nem dá muita bola, faz charme, brinca, alisa e demonstra não estar preocupada com a transgressão.
O vídeo é engraçadíssimo. Nele, a tutora mostra as imagens do flagra, inclusive Isabela desfilando pelo condomínio com um belíssimo laço de fita rosa na cabeça.
“Como que eu digo que não é você criatura?”, perguntou a humana para a Caramelo. “Olhe, ela se fazendo de desentendida”, reagiu. “Como ficar brava com essa lindeza?.”
Redes sociais
Segundo o portal Só Notícia Boa, nas redes sociais, os internautas e seguidores, claro, ficaram do lado da Isabela e contra o condomínio. Mas admitiram: será uma defesa bastante desafiadora.
“Isabela, acho que você deveria processar o condomínio por uso indevido de imagem”, sugeriu uma internauta. “Isabela, não dá nem pra te defender, contra fatos não há argumentos.”
Outra deu uma bronca em Isabela. “Deixou ser apanhada com fotos Bela? Assim fica difícil a gente defender você.” Há, ainda, quem sugeriu fazer vaquinha. “Vaquinha para ajudar Isabela.”
Assista ao vídeo: