Capitais do calçado, Jaú e Franca torcerão por acesso de seus times neste domingo

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 28 de abril de 2024 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes “sapateiras” têm melhores campanhas durante toda a competição e por isso entram em campo com vantagem

Franca é a capital do calçado masculino; Jaú, do calçado feminino. Além do fato de que as duas cidades dominam o assunto produção de calçados, os moradores de ambas terão outra semelhança neste domingo: o futebol.

As equipes das capitais do calçado do Estado de São Paulo, Francana e XV de Jaú, ambas muito tradicionais e com passagens pela elite paulista do futebol, buscarão neste domingo o acesso da Série A-4 para a Série A-3 do Paulistão.

Apesar das semifinais estarem em aberto após empates nos jogos de ida, Francana e XV de Jaú tentam segurar a vantagem de atuarem por igualdade no placar agregado por terem melhores campanhas gerais para chegarem ao objetivo.

Torcidas empenhadas

As emoções começam logo às 10h da manhã. Jogando em casa, no estádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú receberá o Rio Branco, podendo empatar para ir a decisão e com expectativa de casa cheia.

Mais tarde, às 10h30, em Franca, no Lanchão, jogam Francana e Ska Brasil.

Como ficaram no empate sem gols no jogo de ida, disputado em Santana do Parnaíba, o time da casa tem a vantagem de atuar por mais uma igualdade para subir de divisão.

Recompensa

Os dois times que conquistarem o acesso ocuparão, em 2025, os lugares de São Caetano e Matonense, rebaixados na Série A3 nesta temporada.

Fonte: Futebol Interior WWW.futebolinterior.com.br


+ Esportes