compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Georginho, Jhonatan, Bennett e Reynan garantiram que a competição será intensa e divertida

Os capitães do Jogo das Estrelas 2025 se reuniram nesta quinta-feira (20/03) no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, para um café e uma conversa descontraída. No entanto, garantiram que a competição será intensa e divertida.
Georginho, Jhonatan, Bennett e Reynan são os capitães das quatro equipes que disputarão o Jogo das Estrelas, que acontecerá no sábado (22/03) na Arena UniBH. Cada um deles tem uma estratégia para vencer e prometeu que a disputa será acirrada.
“Ser capitão representa muito, é uma extensão do técnico. O nome do time ser o meu próprio nome também é uma grande responsabilidade”, disse Georginho.
Jhonatan, que é um dos favoritos para vencer, afirmou que está muito feliz em ter sido escolhido como capitão. “É sempre bom se reunir antes, fazer esse esquenta. Já podemos provocar um ao outro para chegar lá na quadra e dar tudo de si e tentar ganhar os jogos”.
Bennett, que é o capitão do Time NBB Mundo, espera encerrar o jejum da equipe, que não vence o Jogo das Estrelas desde 2017. “Esse momento é muito especial na minha carreira. Estou gostando desse sentimento, ser capitão é um reconhecimento muito grande”.
Reynan Gabriel, que é o capitão do Time Jovens Estrelas, prometeu que seu time será muito competitivo. “Vamos demonstrar muita disposição em quadra, jogar com alegria e ganhar os jogos, é isso que eu quero”.
O Jogo das Estrelas 2025 acontecerá no sábado (22/03) na Arena UniBH, em Belo Horizonte.