Cantora Vanusa é internada para tratar depressão e dependência química

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de maio de 2018 às 12:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aos 70 anos, ela enfrenta mais uma internação; artista não consegue se alimentar e emagreceu mais de 30kg

A cantora Vanusa, de 70 anos, está internada para tratar sua depressão e sua dependência química. O filho da artista, Rafael Vanucci, usou as redes sociais para informar os fãs sobre o estado de saúde da mãe, que segundo ele “não estava conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”.

“Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados de uma das clínicas de maior referência do Brasil. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos“, contou Rafael em um vídeo postado no seu próprio Instagram.

Na rede social de Vanusa, Rafael também fez um post informando o cancelamento de todos os compromissos profissionais da mãe. ” Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos”, escreveu ele.


+ Um Toque a +