Campanha ‘O Mosquito não tira férias’ inscreve até dia 29 de fevereiro em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 01:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação tem como objetivo abranger o combate ao mosquito Aedes Aegypti, incentivando a criatividade de alunos

 

A Prefeitura de Franca, em parceria com a EPTV, continua com as inscrições abertas para a campanha “O Mosquito não tira férias”, que seguem até o dia 29 de fevereiro. 

A ação tem como objetivo abranger o combate ao mosquito Aedes Aegypti, incentivando a criatividade de alunos dos ensinos fundamental e médio, de escolas públicas e privadas.

Os candidatos devem enviar as imagens de vídeo ou foto do antes e depois dos seus projetos/ações contra o mosquito da dengue, que serão avaliados por uma comissão especialista no assunto. 

As inscrições devem ser feitas pelo site da EPTV: https://institucional.eptv.com.br/eventos/institucionais/mutiraoregional/mosquito-nao-tira-ferias/.

Serão premiados os três melhores projetos/ações desenvolvidos, por região, com um troféu, brindes e um certificado. 

Além de serem reconhecidos pelos projetos idealizados, terão o conteúdo divulgado na programação da EPTV. 

O resultado do concurso será divulgado no site e os prêmios serão entregues pela emissora, ambos em uma data a ser definida.

A parceria com as escolas é fundamental para a campanha atingir o seu objetivo de mobilizar e conscientizar a população. 

A campanha conscientiza sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti como dengue, Zika, febre chikungunya e febre amarela.


+ Saúde