Campanha McDia Feliz 2019 em prol do Hospital do Câncer de Franca é sucesso

Arrecadação deste ano será destinada à Remodelação do Espaço Físico da Pediatria Oncológica Infantojuvenil

Postado em: em Filantropia

No último 24 de agosto, aconteceu nos três restaurantes do Mc Donald's em Franca, a campanha McDia Feliz, realizada pelo Hospital do Câncer de Franca. A arrecadação deste ano será destinada à Remodelação do Espaço Físico da Pediatria Oncológica Infantojuvenil - e a diretoria do hospital espera conseguir os R$ 130 mil necessários à realização do projeto.

 

Abertura do McDia Feliz no Restaurante Mc Donald's da Av. Dr. Ismael Alonso



A abertura oficial do evento aconteceu nos três restaurantes, contando com as presenças dos diretores do hospital e padrinhos da campanha, a saber:

. Mc Donald's da Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso (próximo ao Uni-FACEF): às 10h30 esteve presente o diretor administrativo do hospital, José Cândido Chimionato, com o colunista Anderson Pinheiro (padrinho);

. Mc Donald's da Av. Fraternidade (rotatória da Automec): às 11h o diretor administrativo do hospital, Aguilar Dias Fernandes, com o apresentador do programa Balanço Geral da TV Record (padrinho), realizaram a abertura do evento; e

. Mc Donald's do Franca Shopping: às 11h30 o presidente do Hospital do Câncer, Tony Graciano e a colunista social Patrícia (madrinha) fizeram a abertura oficial do McDia.

 

Durante todo o dia e inclusive à noite a movimentação foi intensa nos restaurantes, contando com a participação dos colaboradores do hospital e de grupos voluntários de diversas instituições, como por exemplo, Capítulo DeMolay de Franca, Garotas do Arco-Íris de Franca, Maçonaria, Rotary, Lions, empresas parceiras, Trios Elétricos, Palhaços, Grupos de Dança, Universidades Uni-FACEF e Unifran, entre outros - unidos em uma grande corrente do bem em prol das crianças e jovens com câncer.

 

Equipe reunida para abertura do McDia Feliz no restaurante da Av. Fraternidade

 

Tony Graciano, presidente do Hospital do Câncer (e do Complexo Hospitalar Santa Casa e Hospital do Coração), falou: “É com grande emoção que agradeço o envolvimento de cada pessoa, entidade, empresa e amigos do setor de imprensa, que doaram seu tempo, trabalho e energia para fazer deste dia um momento especial de união em prol das crianças e jovens de Franca e região que são acolhidos e tratados em nosso Hospital do Câncer. Tenham a certeza de que ações voltadas para o bem, só geram resultados positivos. Em nome de nossos diretores, médicos, colaboradores e pacientes, meu muito obrigado a toda a comunidade, que deu um verdadeiro exemplo de cidadania e amor ao próximo.”, concluiu.

Tony Graciano, presidente do Hospital do Câncer e José Cândido Chimionato, diretor administrativo



Artigos Relacionados