Campanha em prol do HC de Franca acontece nesta terça, 09, na Padaria Estrela

Através do "Estrela Solidária", toda renda obtida com as vendas de hoje será revertida ao hospital da cidade

Postado em: em Filantropia

Os proprietários da Padaria Estrela – João Batista de Lima e Paulo Xavier – realizam nesta terça-feira, 09 de outubro, a 13ª edição da campanha "Estrela Solidária", em prol dos pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Franca.

Neste dia, a padaria repassa o valor líquido da arrecadado com as vendas e consumo. Por isso, a participação de todos é tão importante; basta passar por lá, tomar seu cafezinho, lanche da tarde ou mesmo comprar os deliciosos produtos de qualidade que a padaria oferece e levar para sua casa.

Além disso, as pessoas podem ajudar comprando as lindas camisetas à venda na própria padaria, ao custo de R$ 29,90. Você estará ajudando muitos pacientes que neste momento estão lutando por suas vidas!

Ao longo destes anos a campanha contribuiu para que a administração do Hospital do Câncer fizesse investimentos em diversos serviços e equipamentos para o Hospital do Câncer. "Esta doação representa muito para nós - administradores e pacientes – pois investimos na compra de insumos, equipamentos e reformas, na busca constante por melhoria nos atendimentos e tratamentos – mas representa ainda mais para nossos pacientes, que estão neste momento lutando por suas vidas! O dinheiro é importante, mas tenho uma forte crença que o valor maior se encontra no espírito de solidariedade, através do gesto destes empresários e da comunidade que participa da ação", enfatizou o presidente voluntário do hospital, José Cândido Chimionato.

No último ano, de 2017, a campanha arrecadou R$ 65.120,17 – utilizados para complementar o custeio de parte do projeto de implantação da Central de Doações e Central de Monitoramento – respectivamente estruturas de arrecadação de recursos junto à comunidade (em prol dos pacientes) e de monitoramento do hospital e entornos para segurança de pacientes e seus familiares.

Lembre-se: sua participação é fundamental para o sucesso da campanha!

Com a união dos esforços de cada membro da comunidade, podemos ajudar muitos pacientes com câncer, que neste momento lutam por suas vidas!


Artigos Relacionados