​Campanha do Agasalho: Primeira dama reúne-se com Lú Alckmin

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de março de 2018 às 09:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Junto com Lu Alckmin e demais primeiras damas, ela participa do lançamento da Campanha do Agasalho

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Aparecida Souza, a Cidinha, viaja nesta sexta-feira a São Paulo, onde, a convite da presidente do Fussesp, Lú Alckmin, participa no Parque da Mônica do lançamento da Campanha do Agasalho-2018. 

No encontro, a primeira dama estadual estará compartilhando com suas colegas das Prefeituras do Estado, em linhas gerais, como pretende estar realizando a Campanha do Agasalho deste ano, cujo foco é conseguir donativos da população para ser repassado as pessoas carentes.

Junto com a primeira dama de Franca, segue o seu responsável pelo gabinete, Alexandre Alonso, o qual destaca que, num segundo momento, a partir das orientações do Estado, serão estabelecidas as estratégias para a campanha local. 

A pedido do prefeito Gílson de Souza e da esposa, o intuito é atrair o máximo de colaboradores, mas isso será feito oportunamente com o chamamento de todos interessados para uma reunião de lançamento.

Junto com a presidente do Fussesp e demais primeiras damas das Prefeituras, participa do lançamento da Campanha, com o patrono, o cartunista e empresário Maurício de Souza. 

O Parque da Mônica fica na Avenida Rebouças e a solenidade começa às 14h15 dessa sexta-feira.


+ Filantropia