Campanha do Agasalho 2019: Tiro de Guerra arrecada mais de mil peças

Ação ganhou reforço com atiradores que promoveram um verdadeiro arrastão na última 4ª feira, 22

Postado em: em Filantropia

A Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Fussol), ganhou um reforço com os atiradores do Tiro de Guerra que arrecadaram mais de mil peças durante o arrastão promovido das 6 às 8 horas da última quarta-feira, 22 de maio.

A ação contou com a participação de 100 atiradores com o comando do subtenente Motta juntamente como sargento Rezende. O resultado foi positivo. Foram arrecadadas mais de mil peças entre cobertores, agasalhos e roupas.

O arrastão foi realizado principalmente nas proximidades da Capelinha passando pelos bairros São José, Santo Agostinho e Vila Aparecida. Os moradores foram informados com antecedência da ação e a grande maioria contribuiu com as doações. Mais de duas caminhonetes foram usadas para o transporte dos donativos.

Os agasalhos foram entregues ao Fussol que, após separar as peças, repassará para instituições, no final da campanha, que trabalham com famílias de baixa renda que precisam de ajuda. “Agradecemos ao Tiro de Guerra pelo empenho que superou as expectativas em comparação com o arrastão do ano passado”, disse Alexandre Alonso, diretor do Fussol.

A Campanha do Agasalho segue até o mês de junho com mais de 80 pontos de coleta.

Estabelecimentos interessados em adotar um ponto de coleta devem entrar em contato com o Fussol pelo telefone: (16) 3711-9311.


Artigos Relacionados