Passos que Salvam em favor do Hospital do Amor será neste domingo (24)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de novembro de 2019 às 16:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Rifaina contribui com o Hospital do Amor com uma verba mensal que consta do Orçamento

A Prefeitura de Rifaina está apoiando integralmente, com a estrutura necessária, a realização de mais uma Caminhada Passos que Salvam, cuja renda (com a venda de kits contendo camiseta, boné e mochila) será totalmente revertida ao Hospital de Amor de Barretos que atende crianças de toda a região. 

Segundo o organizador do evento no Grupo de Apoio ao HC de Barretos em Rifaina, Edison Vieira Barbosa, o evento acontece neste domingo (24/11) com concentração dos participantes na Praça Edgard Ajax, às 09h30, e percurso até o Calçadão da Praia, onde, no espaço dos Quiosques, ocorrerá show de encerramento com a “Banda Cervo”. 

Segundo o organizador, que está antecipadamente agradecendo a todos os participantes, foram vendidos mais de 1.000 kits ao custo de R$ 35 cada, contendo boné, camiseta e mochila. 

A Prefeitura de Rifaina já contribui com o Hospital do Câncer (hoje denominado Hospital de Amor) com uma verba mensal que consta do Orçamento próprio do Município.

O prefeito Hugo César Lourenço aproveita para convidar as pessoas de Rifaina e de toda a região para participarem deste momento que já se tornou tradicional em todos os anos, na cidade.


+ Filantropia