Câmara suspende sessão de forma urgente – acesso ao prédio será restrito

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de agosto de 2020 às 17:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Servidores da Prefeitura foram contaminados por Covid 19 e, Câmara limita acesso de pessoas ao prédio

Hugo Lourenço fechou a Prefeitura por 15 dias e Câmara Municipal terá acesso restrito a pessoas

Após verificar a contaminação de 3 servidores públicos da Prefeitura de Rifaina e por recomendação médica, o presidente da Câmara Municipal do Município, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, o Carlinho da Saúde, suspendeu a sessão ordinária de segunda-feira (03/08).

Carlinho da Saúde explicou ao Jornal da Franca que duas semanas atrás, por precaução, contratou empresa para realizar testagem nos servidores e vereadores. Tudo por prevenção. E, felizmente ninguém testou para positivo.

Uma semana depois, três servidores da Prefeitura, cujo prédio é anexo a Câmara testaram positivo e o prefeito, Hugo Lourenço, suspendeu o atendimento ao público por 15 dias na Prefeitura de Rifaina.

Desta forma, o presidente da Câmara – por meio do decreto legislativo 02/2020 – considerando as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do Coronavírus e ainda os novos casos que surgiram na Municipalidade, cancelou a sessão da primeira semana de agosto.

Além disso, a Câmara Municipal estará com apenas um servidor promovendo atendimento ao público e com a permanência restrita de pessoas nas dependências do prédio do Legislativo.


+ Cidades