Câmara muda as datas de audiências para discussões da execução orçamentária

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de setembro de 2018 às 08:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reuniões estavam previamente marcadas para o dia 27, mas foram adiadas por “conflitos de agenda”

Na próxima semana, serão realizadas duas importantes reuniões no plenário da Câmara Municipal de Franca. Trata-se das audiências públicas do Poder Legislativo e do Poder Executivo que terão a finalidade de analisar as contas dos dois poderes relativas ao 2º quadrimestre do corrente ano – meses de maio, junho, julho e agosto de 2018. 

As audiências estavam previamente marcadas para o dia 27, mas foram adiadas em razão de conflitos de agenda.

A audiência relativa ao Legislativo será realizada no dia 26 de setembro, às 14h30, e colocará em discussão o planejamento e a execução orçamentária e financeira da Câmara Municipal de Franca referente ao citado período, atendendo à Resolução nº 478, de 02 de maio de 2013.

No dia seguinte, dia 27, a partir das 13h30, haverá a audiência do Poder Executivo, em conformidade com o art. 43, inciso VI, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Franca.

A finalidade será avaliar a execução orçamentária e o cumprimento das metas fiscais do município de Franca referentes ao 2º quadrimestre deste ano.

As duas audiências, cuja participação popular é de suma importância, foram convocadas pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Franca.

“Entendo que a realização das audiências é fundamental para conhecermos o andamento de projetos, como o dinheiro público está sendo gasto, enfim, dividir tais informações com a população”, disse o presidente da comissão, Pastor Otávio.


+ Política