Dinheiro economizado no ano devolvido à Prefeitura pela Câmara de Jeriquara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 22:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recursos devolvidos pelos vereadores serão repassados para conceder aos servidores da Prefeitura de Jeriquara

O prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves, recebeu das mãos da presidente da Câmara Municipal, Cíntia de Paula Costa, o cheque no valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) oriundos das economias do poder Legislativo

Estavam presentes ao ato os vereadores Alberico Nonato Coelho, Altair Elias, Ismael Donizete Vieira Borges, José Arquias Ferreira Alves, Luiz Paulo Gomes Ribeiro, Marli Maria Dias e Roberto de Lima, .

Para o próximo dia 14 de dezembro, está prevista a realização da Confraternização de Fim de Ano da Prefeitura de Jeriquara, ocasião em que o prefeito repassará aos  servidores um abono no valor de R$ 300,00 para cada um dos funcionários públicos, de acordo com a Lei Municipal 107/2019, de 26 de novembro de 2019.

“Esse é o 3ª ano consecutivo que a Câmara devolve dinheiro para os cofres da Prefeitura e também o maior valor já economizado na história da cidade.

Devemos valorizar os nossos funcionários. A Câmara faz justiça quando retorna estes recursos que sobram para a Prefeitura poder saldar compromissos ou mesmo ajudar os servidores com uma cesta especial de final de ano”, comentou o prefeito Éder.


+ Política