Servidores da Câmara trabalham em casa até 3 de abril; sessões suspensas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de março de 2020 às 18:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As sessões ordinárias previstas para acontecerem nos dias 24 e 31 de março foram suspensas

A Câmara Municipal de Franca decidiu tomar medidas adicionais para conter a propagação do coronavírus. 

No Ato da Mesa nº 05/2020 (que pode ser conferido na íntegra aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=87784), fica determinado que os servidores da Casa de Leis francana trabalharão no regime de home office (teletrabalho) entre o período de 19 de março (quinta-feira) a 03 de abril.

Os funcionários que necessitarem trabalhar nas dependências da Câmara estarão autorizados a fazê-lo, desde que respeitadas as orientações de higiene e distanciamento social divulgadas pelo Ministério da Saúde.

Eles deverão realizar um rodízio para dar prosseguimento aos processos e procedimentos. Com isso, as sessões ordinárias previstas para acontecerem nos dias 24 e 31 de março ficam suspensas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Palamoni, esclareceu que, caso seja necessário realizar alguma sessão extraordinária até o dia 03 de abril, a Casa estará preparada para receber e avaliar quaisquer solicitações do Poder Executivo. 

“Estamos seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde e acompanhando medidas que foram tomadas por outros órgãos públicos. Então, nós da Mesa Diretora decidimos elaborar este Ato, pensando no melhor para a população”, disse Palamoni.

Na terça-feira, 17, a Câmara já havia colocado em prática algumas ações de combate à pandemia, como a restrição de acesso ao prédio da Casa (veja mais aqui: https://franca.sp.leg.br/noticias/2020/03/camara-r…


+ Política