compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Camisa 36 foi acionado em dois dos quatro jogos disputados pelo time desde que Aguirre assumiu
O São Paulo enfrentará o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. Apesar do peso histórico do clássico, o jovem atacante Caíque garante estar “pronto e preparado” para ajudar o Tricolor a alcançar a final da competição.
“Gosto de jogar decisões e estou confiante que posso ajudar o São Paulo nesses jogos importantes, nessa reta final do Paulistão. Eu me sinto pronto e preparado”, assegurou jogador de 19 anos, em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.
Promovido ao profissional por Dorival Júnior em janeiro, o camisa 36 foi acionado em dois dos quatro jogos disputados pelo time desde que Diego Aguirre assumiu o cargo de técnico. Ciente do costume do uruguaio de se atentar às categorias de base dos clubes por onde passa, Caíque se anima com a perspectiva de novas oportunidades.
“O Aguirre não teve muitos dias para treinar a gente, mas, pelo pouco tempo, já deu para ver que ele é um cara trabalhador e competitivo. Nós, que viemos da base, estamos treinando muito no dia a dia, e ele vem nos dando oportunidades de mostrar que podemos ajudar o São Paulo e nós estamos correspondendo dentro de campo”, analisou.
Pesa a favor dele também a promoção de seu antigo treinador do sub-20 à comissão técnica do time principal. “O (André) Jardine é um cara que me conhece há mais tempo e sabe que gosto muito de chegar bastante na área para fazer o gol”, frisou Caíque, que ainda não balançou as redes em seis jogos como profissional.