compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A cachorrinha surpreendentemente entrou pelas portas automáticas da delegacia de polícia local e deitou-se na sala de espera do local.
Parece coisa de filme, mas não é. Uma cachorrinha da raça border collie se perdeu do seu tutor enquanto passeavam.
Ele a procurou freneticamente, por todos os cantos, até que foi informado que ela havia entrado em uma delegacia de polícia e o aguardava. A informação é do portal de notícias Daily Mail.
Rosie – como é chamada a cachorrinha – passeava com seu tutor e um outro cachorro em Leicestershire, na Inglaterra. Entretanto, a border collie se afastou um pouco do local onde estavam e se perdeu.
Seu tutor ficou desesperado e tentou encontrar Rosie por diversos locais, porém apesar de tudo, ele não conseguia encontrá-la. Para a surpresa de todos, ela procurou por ajuda para voltar para casa.
A cachorrinha surpreendentemente entrou pelas portas automáticas da delegacia de polícia local e deitou-se na sala de espera do local. Segundo corporação, a coleira que Rosie usava ajudou que ela e sua família se reencontrassem rapidamente.
“Felizmente ela estava usando uma coleira, então uma pista estava disponível para entrar em contato com o tutor de Rosie, que ficou aliviado por ela ter sido encontrada em segurança e bem”, informou a polícia.
O portal Amo Meu Pet publicou o momento em que Rosie entrou na delegacia e ficou aguardando por ajuda foi registrado por uma câmera de segurança local.
Assista ao vídeo: