compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A iniciativa será realizada no mesmo formato da edição anterior, quando empresas fecharam bons negócios
Diante do sucesso da primeira edição, bem como alta demanda de empresas, o Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), irá promover a segunda edição das rodadas de negócios com compradores da América Latina.
A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin, explica que a iniciativa será realizada no mesmo formato da edição anterior, quando 20 marcas calçadistas fecharam US$ 1,2 milhão em negócios.
“As marcas preenchem um perfil com o seu tipo de produto e interesse, e a partir daí são agendadas reuniões de acordo com a demanda dos compradores selecionados”, conta.
Nesta edição, as reuniões com compradores da Colômbia, Equador e Peru acontecerão entre 23 de novembro e 4 de dezembro.
Já confirmaram presença as empresas Perlatto, Macboot, Tnin, Petite Jolie, Floré e Vero Moc.