Bons resultados na Feira da Alemanha

Postado em:

A ProWein é uma feira de vinhos e destilados que acontece em Düsseldorf, na Alemanha há 25 anos. Onde todos os anos se reúnem grandes produtores e comerciantes do ramo em três dias, ainda prospectando negócios futuros.

Este ano a feira, encerrada no dia 19 de março, traz ao Brasil o resultado de US$ 2 milhões em negociações. Um ótimo e comemorado resultado, onde 11 vinícolas brasileiras fizeram mais de 500 atendimentos com compradores de 20 países.

Este resultado cresceu em 25% comparado com do ano anterior,o que é um ótimo resultado.

Estande da Vinhos do Brasil na ProWein

Os vinhos brasileiros estão ganhando mais reconhecimento quanto a sua qualidade a cada ano, e nesta feira os espumantes fizeram a festa. Com a diversidade de estilos e métodos de produção, o espumante brasileiro atrai todos os gostos e deixa fácil de harmonizar com os vários tipos de comidas, eventos e em qualquer momento ou ocasião.

Uma característica, ao meu ver, bem Brasileira, onde temos variação de clima, cultura, religiões, raças... temos florestas, cerrados, campos, temos mar, rios, montanhas, planícies. Temos carnaval, festa junina, festival de rock, samba, axé,sertanejo e funk, sem esquecer das músicas clássicas.Onde cada um escolhe o que gosta e como gosta. Assim como podem fazer para degustar os nossos espumantes. Escolhendo o melhor para cada ocasião, podendo variar sempre.

Assim não tem desculpa para deixar de degustar um bom bom espumante nacional.