Bolsa Universidade inscreve para 158 vagas em Franca: veja como concorrer a uma

Bolsas serão oferecidas para vários cursos da Unifran, Faculdade de Direito e Uni-Facef

Postado em: em Educação

A Prefeitura de Franca divulgou no Diário Oficial, edição desta quarta-feira, 15, o edital de abertura do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade 2020. 

Ao todo foram abertas 158 vagas para vários cursos oferecidos pela Unifran, Faculdade de Direito de Franca e Uni-Facef.

Os interessados deverão acessar o site oficial da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br) no período de 10 a 12 de fevereiro para preenchimento e impressão do formulário de inscrição que deve ser entregue nos dias 13 e 14 na Secretaria de Educação, que fica na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal. 

O horário de atendimento é às 7h30 ou às 12h30. Além do protocolo de inscrição é preciso apresentar uma série de documentos que está relacionada no Edital no item 5. A inscrição somente será validada após cumprimento destas duas etapas.

As oportunidades são para os cursos de direito (Faculdade de Direito), medicina, comunicação social, engenharia civil (diurno / noturno), engenharia de produção, psicologia, administração (diurno / noturno), ciências contábeis, ciências da computação, enfermagem, engenharia de software, letras, matemática e sistema de informação (todos do Centro Universitário Uni-Facef) e ainda qualquer curso da Unifran - semestre ou turno - com exceção dos cursos de: arquitetura, direito, enfermagem, engenharia agronômica, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, psicologia e odontologia.

Os estudantes devem sempre ficar atentos ao Diário Oficial, publicado diariamente no site da Prefeitura, para acompanhar todo o processo. 

Os pré-selecionados serão informados de sua classificação para a etapa seguinte da seleção. Os estudantes selecionados para a segunda etapa passarão por uma entrevista-social e/ou visita domiciliar.


Artigos Relacionados