“Velho Chico” é campeã de prêmios na cerimônia do Prêmio Extra de Televisão

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de novembro de 2016 às 11:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Viúva de Domingos Montagner representou o ator, que recebeu o prêmio na categoria Melhor Ator

Muito emocionada, viúva de Domingos Montagner agradece reconhecimento ao ator (Foto: AgNews)

Aconteceu na noite desta terça-feira, 29, num clima de muita emoção, a cerimônia do Prêmio Extra de Televisão, no Rio de Janeiro. “Velho Chico” foi a campeã em prêmios e levou cinco deles.

E foi quando Domingos Montagner venceu na categoria Melhor Ator que a emoção falou mais alto. Luciana, a viúva do ator, esteve no local e não conteve as lágrimas ao subir no palco.

“Peço desculpas pela fala trêmula, mas é muito emocionante estar aqui o representando. É muito talento, criatividade, dedicação, empenho, trabalho, muitos anos de batalha. Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado, amoroso, um grande companheiro. Este reconhecimento não é só pela desenvoltura, dedicação, mas pela pessoa dele. Está tudo muito recente ainda, mas fiz questão de vir aqui como uma forma de homenageá-lo para agradecer todo esse amor. Tenho certeza que ele está muito orgulhoso deste prêmio, por tudo o que ele conseguiu conquistar na carreira. Vou encerrar com uma frase que ele sempre dizia no teatro, no circo: ‘O espetáculo não para, tem sequência'”, disse ela, sendo aplaudida de pé.

Lucy Alves, Lee Taylor, Selma Egrei e Irandhir Santos também garantiram prêmios pela atuação em “Velho Chico” e dedicaram seus troféus a Domingos Montagner e Umberto Magnani.

Tatá Werneck foi escolhida para representar Ivete Sangalo e receber o troféu de melhor tema de novela (“Farol”, de “Haja Coração”).

O público aplaudiu e se emocionou mais uma vez com a homenagem feita a Glória Pires, que começou a carreira aos cinco anos de idade. No palco, a atriz dedicou o momento à memória do pai, Antônio Carlos Pires, à família e às babás.

Adriana Esteves comemorou ao ganhar o prêmio na categoria Melhor Atriz.

Bastante aplaudido, Márcio Garcia venceu como Melhor Apresentador por “Tamanho Família”. Já “The Voice Kids” faturou o prêmio de Melhor Programa.

Joana Fomm, que subiu ao palco para entregar um dos prêmios, foi aplaudida de pé pelo público e pelos colegas. O momento ‘fofura’ da noite ficou com Gabriel Palhares, vencedor na categoria ator mirim por “Liberdade, Liberdade”.

Encerrando a noite, a equipe de “Êta Mundo Bom” recebeu o prêmio de Melhor Novela, o terceiro troféu seguido de Walcyr Carrasco na premiação.

Veja os vencedores:

Melhor novela: Êta Mundo Bom
Melhor Ator: Domingos Montagner (Velho Chico)
Melhor Atriz: Adriana Esteves (Justiça)
Melhor ator coadjuvante: Irandhir Santos (Velho Chico)
Melhor atriz coadjuvante : Selma Egrei (Velho Chico)
Revelação masculina: Lee Taylor (Velho Chico)
Revelação feminina: Lucy Alves (Velho Chico)
Ator/atriz mirim: Gabriel Palhares ( Liberdade, Liberdade)
Melhor Série: Justiça
Melhor Programa de Humor: Escolinha do Professor Raimundo
Melhor programa: The Voice Kids
Melhor Apresentador: Márcio Garcia (Tamanho Família)
Tema de novela: Farol – Ivete Sangalo (Haja Coração)


+ Um Toque a +