Padre José Geraldo Segantin lança seu 4º CD em jantar italiano na Santo Antônio

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2017 às 17:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Renda dos CDs será revertida à Santo Antônio e ao IANSA, que atende pacientes do Hospital do Câncer

O Padre José Geraldo Segantin lança nesta sexta-feira, 24 de novembro, durante um jantar italiano no Salão da Paróquia Santo Antônio, em Franca, seu 4º CD. “O principal objetivo desse trabalho é ajudar o próximo, assim como foram os outros CDs. Consegui unir a música que sempre esteve presente na minha vida e ainda consigo por louvar Deus através de um dom dado por ele”, explica Padre José Geraldo.

Por isso, seu novo trabalho que conta com 11 músicas, que foram escolhidas em parceria com o radialista e amigo pessoal do pároco, Valdes Rodrigues, e o empresário Luiz Gonzaga Junqueira, terá renda revertida à própria Paróquia Santo Antônio, onde Padre José Geraldo ministra atualmente, e o Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida), entidade que oferece acolhimento a pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Franca, e que hoje conta com duas unidades – uma no Jardim do Éden e outra no São José.

O jantar de lançamento do CD – que contará com apresentação do Padre José Geraldo, que selecionou algumas músicas para a noite, como “Ave Maria no Morro”, “Romaria”, “Filho Adotivo” e outras – teve seus convites esgotados, mas os interessados em adquirir o CD pode procurar o escritório da Paróquia Santo Antônio, de segunda a sexta. O CD custa R$ 20.


+ Religião