compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
371 veículos foram fiscalizados. Um motorista responderá por crime, pois estava mais bêbado que outros
Uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) autuou 22 motoristas pela Lei Seca entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19) em Barretos, durante a Festa do Peão.
No total, 371 veículos foram fiscalizados. Um motorista responderá criminalmente por ter apresentado índices ainda mais altos de ingestão de álcool.
Segundo o Detran, a fiscalização ocorreu na Avenida Derby Clube, que fica a aproximadamente cinco quilômetros do recinto do evento. Os motoristas flagrados foram autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do bafômetro. Eles terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
No caso do condutor que apresentou índice superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro, ele responderá pelo crime de Trânsito. Se condenado, poderá cumprir de seis meses a três anos de prisão.
A noite de sábado era a mais esperada na 63ª edição da Festa do Peão de Barretos, por conta do show internacional da cantora Shania Twain. A arena estava lotada, com fluxo intenso de pessoas no recinto da festa.