compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Como em 2017, cliente vai ter que confiar na rede e comprar a promoção sem saber o valor ou produto escolhido
O Magazine Luiza decidiu ousar
ainda mais na sua campanha de esquenta para a Black Friday.
No ano passado, a rede fez uma
venda no escuro de vários produtos. Os consumidores podiam escolher entre
vários preços ofertados e só descobriam o que tinham comprado na hora da
entrega. A liquidação Black Post acontece só nesta segunda-feira, 19 de
novembro, e é válida apenas para compras no aplicativo e site da varejista.
Neste
ano, a marca vai fazer uma venda às escuras de preços e produtos. O objetivo é
mostrar que a confiança do consumidor no Magazine Luiza é tanta que ele compra
até sem saber quanto vai pagar ou o que vai levar.
Como
funciona
O cliente clicará na oferta da
Black Friday e comprará a promoção. Ao finalizar a compra, saberá o preço –
caso não concorde, é só cancelar. O produto ele só vai descobrir na hora da
entrega, que acontecerá hoje mesmo. As promoções serão liberadas nas redes
sociais e custarão até 999 reais.
Outra mudança é que as promoções
estarão disponíveis em vários horários do dia, ampliando o engajamento do
consumidor.
No ano passado, todas as promoções
entraram no mesmo horário e algumas se esgotaram facilmente. “Essa ação vem para solidificar a confiança na marca, Tanto que
convidamos nossos clientes a comprarem no escuro, sem saber o produto. Nesta
segunda edição, aumentamos o nível de confiança. Os clientes além de não
saberem o produto, não saberão os preços. Mas uma coisa é garantida: quem
confia se dá bem”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza.
No ano passado, o cliente que
comprou a oferta secreta de 99 reais ganhou um notebook. Também teve TV 4K por
999 reais e cafeteira vendida por 29 reais.