Bild presenteará 4 clientes de Franca e outras cidades onde atua com cruzeiro

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de setembro de 2019 às 17:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha ocorrerá através do Conecta Bild – um aplicativo disponível nas plataformas Android e iOS

Manter o cliente sempre feliz e satisfeito é hoje a principal motivação das empresas. Este motivador ganhou inclusive uma data: em 15 de setembro comemora-se o Dia do Cliente. E foi pensando no cliente que a Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com mais de 12 anos e atuação em Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Bauru, lançou neste mês uma campanha especial: Cruzeiro Bild para Búzios.

A ação irá presentear quatro clientes com uma viagem de cruzeiro com destino a Búzios (RJ), realizada através do Conecta Bild – um aplicativo disponível nas plataformas Android e iOS em que o cliente pode ter acesso à sua vida financeira dentro da empresa e acompanhar, através de fotos, como está o andamento da obra, solicitar atendimento de assistência técnica e abrir chamados diretamente para o SAC. Para participar da ação, os clientes inscritos no aplicativo devem responder aos quatro desafios lançados desde o início de setembro. Os clientes melhores ranqueados ganharão a viagem com acompanhante, além de presentes surpresas.

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Um dos diferenciais da Bild é na relação empresa e cliente. Há dois anos, a empresa criou uma área exclusiva de atendimento. A DEXC (Diretoria de Experiência do Cliente) tem como proposta acompanhar o cliente desde a aquisição do imóvel até sua entrega, inclusive no pós-mudança. O objetivo do serviço é buscar a excelência na experiência com a empresa. Entre as ações, estão a Visita à Obra, novidade entre as construtoras, que consiste em levar os futuros moradores até o empreendimento em construção e mostrar o andamento das obras, além de uma visitação no apartamento. Já o “Primeira Vista” é um evento de vistoria das unidades com orientações para os clientes sobre os pontos que devem ser vistoriados. A empresa oferece ainda uma grande estrutura pós-obra, com auxílio para obtenção de financiamento bancário, implantação do condomínio e assistência técnica ágil. Outro serviço criado foi o Conecta Bild, um aplicativo exclusivo para que os clientes possam acessar todas as informações pessoais e do empreendimento, além de abrir chamados, como de Assistência Técnica, por exemplo.

O diretor executivo da Bild, Matheus Lauand, destaca que a empresa sempre foi inovadora e vem investindo fortemente nesta área. Todo o time Bild, cujo o corpo diretivo esteve recentemente no Vale do Silício, em São Francisco, na Califórnia, está focado em inovação para melhorar a experiência dos clientes. “E assim continuaremos no futuro. Inovando e trazendo mais itens de tecnologia e conforto nos apartamentos, em plantas otimizadas e com áreas comuns sempre completas”.

Como surgiu o Dia do Cliente – Celebrado pela primeira vez em 15 de março de 1983, em homenagem ao discurso do então presidente dos Estados Unidos da América, John Kennedy. Em seu discurso, Kennedy salientou que todo consumidor tem o direito à segurança, à informação, à escolha e de ser ouvido. Por esta razão, o empresário gaúcho, José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos, criou o Dia do Cliente. Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, desenvolvendo uma relação de fidelidade, entre os consumidores e os comerciantes.


+ Economia