Bebidas mais eficazes para queimar gordura abdomen enquanto você dorme

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de novembro de 2019 às 01:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Infusões aceleram o metabolismo, o principalmente quando consumido pouco antes de dormir

​Muitas pessoas lutam constantemente para eliminar a gordura abdominal, uma vez que distorce completamente a silhueta feminina. O acúmulo de gordura nessa área aumenta o risco de desenvolver doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2.

A solução para diminuir a gordura abdominal é comer de forma saudável, com poucos alimentos gordurosos e produtos com baixo teor de carboidratos, além de exercitar-se regularmente. Mas infusões também podem ajudá-lo.

Infusões aceleram seu metabolismo, o que o torna mais ativo durante o dia, queimando mais gordura rapidamente, principalmente quando consumido antes de dormir, disse o portal Medical Daily.

Bebida de pepino, limão e salsa

Você pode prepará-lo facilmente em casa, pois os ingredientes são fáceis de obter.

Pepino é conhecido por ser baixo em calorias e tem zero de gordura. Ele fornece boas quantidades de fibra, o que poderia ajudar a reduzir o inchaço, de acordo com o Times Of India.

Por outro lado, a salsa é um diurético natural que contém vitaminas A, B, C e K e ajuda a controlar a retenção de peso e água durante o sono.

O limão dará um toque especial à sua bebida, aumentando os benefícios. Para prepará-lo, misture suco de limão com pepino em cubos e um punhado de salsa. Misture tudo e beba o suco depois do jantar.

Chá de gengibre

Uma xícara de chá quente de gengibre irá melhorar sua digestão, reduzir o inchaço abdominal e aliviar qualquer problema de estômago que você tenha.

Ter uma boa saúde digestiva pode ajudar a acelerar a perda de peso, pois o corpo elimina mais toxinas e absorve os nutrientes essenciais.

Basta adicionar vários pedaços de gengibre picado a uma panela com dois copos de água, deixe ferver por alguns minutos. Você pode tomar a infusão quente ou fria após o jantar.


+ Nutrição