Bazar da Pechincha em prol do Berçário Dona Nina será dia 07 de dezembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de novembro de 2019 às 22:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estarão à venda desde roupas, calçados, brinquedos a utilidades domésticas e acessórios

Para reforçar seu caixa e manter os atendimentos que realiza em prol das crianças, o Berçário Dona Nina está a todo vapor com os preparativos para mais um Bazar da Pechincha, que será realizado no próximo dia 07 de dezembro, das 8h às 12h, em sua sede.

Neste dia, os visitantes terão acesso a roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e artigos de artesanato, tudo com preços bem especiais. E o melhor, poderão contribuir com os trabalhos realizados pelo Berçário Dona Nina.

O Berçário Dona Nina

A entidade trabalha como um mini-hospital. Atende gratuitamente mais de 35 crianças de zero a 4 anos e 11 meses em tratamento de saúde ou que estão em situação de risco social. O local funciona 24 horas, de segunda a sexta-feira, e acolhe crianças que permanecem durante toda semana e outras que são atendidas em regime de creche. A capacidade, após uma ampliação, passou para 40 crianças.

Os casos mais comuns são de crianças abaixo do peso, com problemas respiratórios e cardíacos mais sérios, encaminhadas através do médico e também por indicação do Conselho Tutelar. Também existe um trabalho de amparo aos pais com capacitação profissional por meio de cursos que contribuem para geração de renda.

O Berçário Dona Nina funciona à Rua Deoclides Barbosa Leme, 411.⠀⠀
Telefone (16) 3720-0512.⠀⠀
Site: www.bercariodonanina.com.br⠀⠀⠀


+ Filantropia