compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Franca ficou em terceiro lugar na competição estadual foi eliminado na semifinal pelo Paulistano
O Bauru sagrou-se campeão Paulista Sub-19 ao derrotar o Paulistano, na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, por 72 a 60, em duelo realizado no ginásio Antonio Prado Júnior, na cidade de São Paulo.
Com este resultado, o time comandado pelo técnico André Germano fechou a disputa com duas vitórias e uma derrota. “Eu preciso agradecer ao time por este momento. Superamos uma fase muito ruim durante essa competição, tivemos quatro derrotas seguidas e conseguimos nos levantar. A comissão sempre nos apoiou e preciso agradecer muito a eles e toda minha família. Esse título é pra torcida bauruense que é apaixonada por basquete”, comenta armador argentino Stefano Pierotti, do time de Bauru.
“Temos um projeto muito bom, que dá toda a chance de crescimento para esses jovens atletas. Essa integração que fazemos, entre a base e o adulto, é fundamental para a formação dos jogadores e para termos esse sucesso. Este é o trabalho da base bauruense, vamos formar muitos jogadores”, complementa o técnico André Germano, também do representante do interior.
Os resultados dos dois confrontos iniciais foram estes: 82 a 70, em favor do Bauru Basket, e 67 a 62, favorável ao Paulistano, ambos com os mandantes vencendo.
O time do Franca Basquete ficou em terceiro lugar na competição estadual foi eliminado na semifinal pelos garotos da capital paulista.